sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando se trata de amor… todo sonho se torna a mais pura realidade. - @iaiaalcaraz
Nada mais nada mesmo vai mudar o amor que eu sinto por você, só de ver você sorrindo me passa uma certa alegria que é impossível não rir. Ney, você pode não saber o quanto eu amo você, mas um dia eu tenho certeza que vou correr atrás de você, tirar uma foto com você, poder te abraçar e assim eu digo o meu sentimento por você, e eu não faço questão de dizer que você é o meu marido e todo mundo vai ficar com inveja KKKKKKKKKKKKK aiai, que sonho né? Não torco pro santos mas vejo você jogar, não curto os seus gostos musicais mais por você eu escultaria até ficar sem audição u.u Por você, eu dou o melhor de mim pra fazer tuuuuuudo por você, e mostrar pra todo mundo o quanto eu te amo.. Não tenho vergonha de sair dizendo que você é meu, que é lindo, que você é foda, isso? eu digo todos os dias, na escola, em todo lugar, NEYMAR VOCÊ É AMOR DA MINHA VIDA. E não há amor maior que esse, eu te amo muuuuuito e nada vai expressar esse sentimento!

  Você é mas que vencendor .. Você é único, você é o Neymar que eu mais amo, e se não for você não vai ser mais ninguém! s2

Um comentário: