sexta-feira, 29 de abril de 2011


Mesmo que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você. - @iaiaalcaraz 
Ney, quem me dera um autográfo seu.. Quem me dera te ver sorrindo, nem que fosse de longe.. Quem me dera sentir sua presença, te dar um abraço do jeito que eu sonhei, do jeito que eu imagino.. Você é um sonho do que eu jamais quero acordar, meu sonho bom.. Eu te amo, mesmo não vendo você todos os dias, mesmo não ver seu sorriso pessoalmente, eu sinto um carinho enorme por você, sabe amor de fã né? Eu te digo com todas minhas palavras, eu tenho a mas pura certeza de que quando eu estiver viva vou correr atrás de você, pra conseguir um abraço seu.. E cara, esse vai ser o melhor dia da minha vida por ter visto o Neymar, você me dar sentindo, inspiração, alegria, tudo o que eu escrevo é pensando em você, obrigada por existir só de saber disso, já é o motivo de toda minha alegria, o melhor jogador do mundo, você pra mim é o mais perfeito e eu não consigo inxergar defeito nenhum em você, me emociona ver você falar, tudooo! Tipo, é um amor de fã que é o mais louco, o mais louco mesmo, eu não consigo explicar o que eu sinto por você, vou tá do seu lado sempre, enquanto você estiver bem eu vou está também, porque você é um sonho que eu quero que vire realidade, meu amor.. Por você aumenta cada dia mais, eu juro que vou cuidar de você mesmo estando longe e torcendo sempre por você, vou te defendar e não vou deixar ninguém mais seu ninguém mesmo falar nada de você, vou dizer que você é meu e foda-se não quero saber quem vai falar, por você eu digo qualquer coisa, fale de todos menos do meu Neymar, meu sentimento não é de brincadeira, o que sinto por você é muito mais que verdadeiro, eu tenho só 12 anos, mais eu quero crescer, e ver você crescendo e não te trocarei por nenhum outro, só quero que me prometa que não vai deixar de me conhecer, e que se esse dia irá se tornar inesquecivel, promete meu amor? você é eterno pra mim . HOJE E SEMPRE MEU MARIDO! MEU NEYMAR s2
 


Um comentário:

  1. poxa , teem tanta garota que so acha o neymar boniito porque ele é jogador e teem dinheiro , eeeu duviiido que vsês iriam achar ele bonito se ele fosse pobre . riqueza buniteza não importa oque importa de verdade ée oque ele ée . ele é divertico ,simpatico ...
    Neymar eu te desejo toda sorte do mundo (yn)' você teem muiito que brilha ainda porque você é um jogador exelente .
    ah quase ia esqueçendo parabéens ta papai ... FELICIDADES .
    iiih Nãaao saai do Santos rs. beeeeijos s2

    ResponderExcluir