sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou buscar só pra te da ♪ A música preferida do meu Ney.. Own meu amor, eu penso tanto em você.. Imagino quando a gente se encontrar, qual vai ser minha reação, as pessoas dizem que eu sou tão iludida, que eu acho lindo é o dinheiro dele, mais rapá isso me faz sentir uma raiva da gota.. Neymar me conquistou não pelo dinheiro ¬¬ e sim pelo o jeito dele, que me fez virar fã alucinada, Neymar diz que ele é um mlk abusado! Queria eu ter um abusado desses na minha vida çç Quanto mas falam deles, mais ele cresce.. Por ele ser um jogador que tá conquistando todos por o seu talento e o seu jeito de ser, como me conquistou.. E não é um simples amor besta que essas pessoas sentem, o que eu poder falar pra exibir meu amor por Neymar, eu faço.. Sem vergonha, e sem nada.. NUNCA, NINGUÉM, JAMAIS VAI MUDAR MEU AMOR POR ELE, VOU LEVAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO! Eu sou com você em um dia poder te ver, te encontrar e diz como é lindo o seu olhar ♪ owwwwwwn, se de falar dele me derreto todinha mô velho ;/ Ô Neymar, tu é o amor da minha vida mlk, não me enlouquece mais não tá? :/ Onde quer que você esteja vou tá contigo.. Sempre meu amor! Como meu Ney diz ''Feliz, Ousado e Filho de Deus !!'' AAAAAAAAAAH, EU TE AMO MEU PRETO *-* Enlouquecer eu vou quando você estiver namorando u_u morro de cíumes, mais o qe importa é que ela te faça feliz e vou fazer de conta que sou eu no lugar dela KK u.u Twitter dele: http://twitter.com/#!/njr92 *-* É Ney, somos aliança,céu e fé eu e você.. s2s2 Acho que vou fazer um fã clube pro meu pretjinho, hihi te amo s2 VOU COMPRAR MAIS POST PRA COLOCAR DELE NO MEU QUARTOOOO, 2BJS :*

Picture 
http://www.youtube.com/watch?v=E3bzcf9WA8w assistam *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário