quarta-feira, 4 de maio de 2011

Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado

'Meu namorado disse: 'ou eu ou o Neymar?'. Eu disse: 'o Neymar', contou Juliana Lemes, mineira de 17 anos que tem o nome do craque no lábio.
Twitter /Reprodução 
Uma fã mineira se superou na tietagem a Neymar e foi notícia essa semana. Juliana Lemes, uma menina de 17 anos de Uberlândia, tatuou o nome do craque santista dentro da boca. Curioso para saber de onde veio a loucura? Veja a entrevista da adolescente ao EGO.

EGO - Por que você decidiu tatuar o nome do Neymar dentro da boca?
Juliana -
Como o lema do Neymar é "ousadia e alegria" decidi que a tatuagem deveria ser em um lugar bem ousado e diferente. Por isso decidi tatuar na boca.

De onde vem essa loucura pelo Neymar?
Não sei explicar muito bem como tudo aconteceu, eu sempre o admirei muito, mas a paixão ficou mais intensa quando ele veio aqui em Uberlândia em uma partida de futebol beneficente.

Antes da tatuagem, você já tinha feito alguma loucura por ele?
Não havia feito nenhuma loucura. Apesar de achar que a tatuagem não foi uma loucura.

Neymar viu a tatuagem? O que achou?
Viu sim.. Segundo o amigo dele, ele achou diferente, mas gostou.

Agora foi a tatuagem na boca. O próximo passo é beijar o Neymar de verdade?
(risos) Quem sabe?!

Você tem namorado? Ele não ficou com ciúme?
Eu tinha. No começo ele reagiu bem, mas agora...

Vocês terminaram o namoro?
Terminei. Ele disse: "ou eu ou o Neymar?". Eu disse: "o Neymar".

E seus pais, o que acharam?
Bom, acharam que foi um pouco de loucura, mas graças a Deus eles me apoiaram e continuam me apoindo.

Afinal, você é santista ou não?
Não. Sou torcedora do Atlético Mineiro!

Quando o Atlético jogar contra o Santos, para quem você vai torcer?
Vou torcer pro meu time e pelo bom futebol do Neymar Junior!
 

2 comentários:

  1. lokaa!! gosteii de +++
    tamuu junto no amor pelo craque!!!
    por neymar vale tudoo
    ate tatoo no labioo!!
    kkkk

    by: lanay sweet

    ResponderExcluir
  2. eu concordo contigo Juliana, pelo Neymar agente faz qualquer loucura. eu te amo Neymar Jr. s2

    ResponderExcluir