quarta-feira, 4 de maio de 2011

 Ney obrigada por existir velho , você não sabe a alegria que me tráz , ver você sorrir , ver você jogar , você é o meu ídolo e eu não vou te trocar por nada nesse mundo , apesar de não torcer pro santos , mais você sabe [um dia vai ficar sabendo..] Que por você , qual time eu tô dentro , por você tudo vale a pena , eu largo tudo tudo pra ver um sorriso seu , sou sua fã até morrer , todo mundo diz : cê é louca por Neymar né ? SOU SIM E VOU CONTINUAR SENDO ATÉ O MEU ULTIMO SUSPIRO ! Até minha vó já falou que eu amo o Ney de paixão , amo sim e acho ele um gostosão , nenhum outro jogador existe pra mim a não ser você , só tenho olhos pra você , e como tantas fãs já consiguiram ver você , eu também vou lutar pra algum dia alcançar VOCÊ , eu te amo meu amor e mesmo não sabendo disso , eu nunca vou cansar de dizer *-* ; O menino da vila . <3
Aaah , ahaa , vem no estilo Neeymar ♫ 

                   Te αmo meu príncipe sz !


Um comentário:

  1. intão somos duas, gata!!
    o ky sinto por neymar se resume em três palavras:
    amor, amor, amor & mais nada!
    rsrsr
    e ao comtrario de vc eu sou SANTOS até morrer!!
    amuhh neymar junior de paixão!!
    adoro futebol, e ka entre nos neymar é o kra, joga bola pra karayy! kkk
    alem de ser linduu
    ;;;; louka por ty NEYMAR;;;;
    by: lanay sweet

    ResponderExcluir