quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quer saber mais sobre o Neymar ?

Neymar da Silva Santos Junior .

Nosso ídolo , nosso amor que nasceu pra brilhar

Nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1992 em Mogi das Cruzes, São Paulo Brasil.
Neymar é um miúdo maravilha que vive e respira futebol.
Aos 15 anos Neymar é já apontado como o novo Robinho e no Santos, clube brasileiro onde joga tem já uma cláusula de rescisão de 25 milhões de dólares. Numa idade em que devia estudar e jogar futebol de rua, Neymar já dá autógrafos aos seus inúmeros fãs e já tem um contrato de patrocínio assinado com a marca desportiva Nike.
Neymar já é disputado por vários clubes europeus como Real Madrid, Barcelona e Manchester United, Neymar começa já a despertar as fantasias dos amantes do desporto rei.

 Ney adora Video gaame ,*-*

http://lh3.ggpht.com/_w0U6DZNITX0/TFCr-Xx9Q7I/AAAAAAAAAP0/liJa-FUcFrA/ney.gifQuer escutar os hits do Ney ? *-*'

Entre nesse site : http://www.neymaroficial.com/mixpod.php ! Aqui tudo o que ele gosta de ouvir !

4 comentários:

  1. eu amo muito esse garoto, um dia se deus quiser vou ter a honra de conhecer ele de pessoalmente 52

    ResponderExcluir
  2. amuuhh o neymar d ++
    joga muito bola, esse kra é o bixxuuu!!
    kkkk

    kero ve ele fazenduu muitos gols pela nossa seleção!!

    confio em ti kra!!

    by: lanay sweet

    ResponderExcluir
  3. neymar vc é a razão da minha vida porque quando eu te vi pela primeira vez na tv eu a chei vc muito muito lindo beijãããããoooo neymar da silva santos júnior eu sou super sua fã neymar

    ResponderExcluir
  4. neymar eu te amo vc e tudo pra min sou loca por ele vcs nao faz ideia eu revelei muitas fotos dele tenho 20 comisa com a foto dele te amo neymar

    ResponderExcluir