segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marquee Text
Meu Juninho hahaha, é assim que a família chamam ele né? :] Ney é só pras fãs! *-* haha.. own meu amor, você não sabe o quanto um sorriso seu me deixa feliz *-* só de ver você sorrindo nas fotos *q*  pqp, não tem como não rir! As pessoas falam de você lá na minha escola, mais eu passo por cima de todos e te defendo até o final, e todos pegam ar quando eu digo que você é MEU *-* hihihihi, mas eles que não quer admitir que você é FODA meu, haha. Cada dia mas eu digo que te amo, todo dia quando eu acordo eu tenho que escrever algo pra lembrar de você, você já faz parte da minha vida, você não só apenas um ídolo, é um amor, uma paixão verdadeira, que eu nunca mais nunca tive por nenhuma outra pessoa, mesmo você não sabendo que eu te amo mas que tudo, não é por isso que vou desistir, um dia ele vai ficar sabendo né meu Ney? ;] Eu te admiro muito, por você ser quem você é, por ser um grande jogador, tão novinho meu Deus *-* mais o sucesso vem de cedo né bê? é por isso que eu te desejo, TODO SUCESSO DO MUNDO. Porque você merece tá onde você chegou, e ainda crescer cada vez mais que é isso que suas fãs desejam pra você. E como eu falei, ele não precisa saber que eu existo, só de saber que ele existe e que ele está bem isso me deixa realizada e feliz *-* Eu te amo meu neguinho ousado s2 hahaha Ney você é um craque,você tem um futuro brilhante e eu quero que Deus ilumine todos os seus passos, e te der forças quando você precisar, O jogador maix lindo, meu craque! s2 Anota uma coisa ae; Neymar não joga, HUMILHA PAPAAAAAAAI ;D hahaha é por isso que causa tanta inveja, meu neguin lindo s2


Mas que campeão, vencedor s2 http://1neymar.com/wp-content/uploads/2011/03/Neymar_se-joga-no-carnaval-de-Salvador1-300x209.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário