segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ney, que cada vez mais você tenha muito sucesso, e que você seja muito feliz.. Com esse jeito romantico e ousado ao mesmo tempo,rs. conquistou muita gente e hoje você tem muitas fãs *-* Eu tenho um carinho muito muito grande por você, e por seu futebol! Eu não, mas Deus vai cuidar de você pra mim e vai dar tudo o que você merece, por você ser esse guerreiro, o craque dos santos,você é tudo Ney e eu só rezo pra que você sempre esteja bem, onde quer que você esteja.. Meu ídolo, carinhoso, perfeito, lindo..Ain, cada vez mas seu jeito, sla, me conquista de uma forma tão especial, meu pagodeiro >.< APESAR DE ODIAR PAGODE, por você eu faço tudo! Awn, brincalhão, palhaço, lindo, cada detalhe seu me surpreende, tudo o que eu falo sai meu nome, nem perguntam e eu já digo quem é meu ídolo, todo mundo sabe que meu amor é você, não é preciso fazer milhares de textos lindos, e dizer o quanto eu amo você, porque pra mim você é simplismente tudo, não é um simples fã, é um amor mesmo, eu tô muito apaixonada por você, o amor da minha vida *-*
                                                               
Sim, ele ganhou muitas fãs e muitos admiradores, e no meio de tantas fãs eu sou mais uma, louca por ele *-* Você merece mt, mais mt meesmo do que textos, fã clubes, palavras bonitas blogs e etc! Voce merece o céu enteiro pra você,rss.. VELHO TÚ NASCEU PRA BRILHAR, NASCEU PRA SER UMA ESTRELA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário