quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ex namorada de Neymar Fernanda !


Fernanda é a sortuda Que namorava o jogador de futebol Neymar,eles ficaram juntos por 5 meses e terminaram por causa do ciumes dela
O pai de neymar avisava que pra ser namorada de jogador naum pode ser cilmenta,ainda mais do neymar !
mais ela continuou com o ciumes ! e foi assim que eles terminaram
Eles se conheceram em uma ptzzaria foi uma amiga que a apresentou
Eles diz que neim lembra como foi e diz que acha que foi em uma pitzzaria, e diz que axava que estava apaixonado e que se enganou
Fernanda mora em guarujá e tem 16 anos !
Bom ela teve a sorte so não solbe aproveitar!

33 comentários:

  1. Fernanda & Neymar
    FELIZIDADE , pra voces <3

    ResponderExcluir
  2. Essa dai eh muito burra msm eu com um namorado desse meu Deus seria como ganhar na mega sena kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. parabens ae
    que vc sja feliz
    e que o outro neymar venha por ai

    ResponderExcluir
  4. Meeu deeeuuus .

    elaa e supeer boonitaa maais fooi ela quuee engraaviidoo delee ?

    ResponderExcluir
  5. HEY JUMENTA É FELICIDADE E NÃO FELIZIDADE... TU TA DESEJANDO É FELIZ ANIVERSARIO É RETARDADA!!! NEYMAR TU É BURRO PRA "CARAI" COMEU ESSA DAI VACILOU TANTA PUTA GOSTOSA POR AI!!(NICOLE)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sorte um caramba! Dinheiro não é sorte! Esse garoto é feio, presunçoso, "burro", sem cultura...

    Por isso digo que não seria sorte casar-se com ele, seria apenas ambição pelo dinheiro que ele adquiriu. Querem um destino de sorte para ela, mandem ela casar com alguém com o mínimo de conteúdo cognitivo.

    ResponderExcluir
  8. olha o outro com inveja do cara,tu não tem nem porra e fica criticando seu zé b... da porra .

    ResponderExcluir
  9. ela é linda realmente ,mas ela foi burra afinal que menina não sabe que pra ser namorada de jogador tem que se controlar ? -.-
    aff , @:

    ResponderExcluir
  10. neymar te amo muito que pena que vc ja vai ser pai

    mais boa sorte que seu filho seja gatinho em igual

    vc e tenha muita saude

    ResponderExcluir
  11. VÃO TUDO TOMA NO CÚ..!! NEYMAR,FERNADA E ESSE FILHA DA PUTA AI DE CIMA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ISSO mermo Vam TOma No Ku seus caraios.

    ResponderExcluir
  13. boa sorte pra ela, que ela vai arrumar uma outra pessoal legal so nao com essa conta bancaria,mas se bem que deve ser complicado namorar uma camarada como neymar ele e o cara e filho de peixe rsrs ele tem mas e que curti a vida e novo blza muleque uma abraço e arrebente aiiii continue com essa hulmidade falouuu.....

    ResponderExcluir
  14. Não que seja essa menina aew, pois ninguem tem provas disso neh. Mas, desde quando felicidade é engravidar com 16 anos!!!! Eu acho que é muito mais burrice do que SORTE. E concordo com o cara que disse que esse moleque não tem cultura, porque engravida alguem hoje em dia quem quer neh.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ewelin o neymar é um gato lindo perfeito tem muitas famas eu amo ele d+ gato neymar

    ResponderExcluir
  17. jennifer famoso jogador neymar é muito gato e ele vai ser um bom pai e q deus abençoe o neymar com seu filho beijo neymar

    ResponderExcluir
  18. m' Deus um menino lindo desse eu lá ia entrgar de bandeijar assim.! Ela que não soube aproveitar a oportunidade que Deus deu pra ela, a se fosse eu, saberia proveitar muito, e bote muito nisso :]]
    Neymar Lindo ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu keria ter essa sorte viuu!!!! adoro vc Neymar!

    ResponderExcluir
  20. vao tudo si fuder seus bando de uns filhos dumas putas do caralio o cara meteu na buceta da muie e ingravidou elaa ele que se foda filhu da puta...

    ResponderExcluir
  21. Essa Garooota è Uma Filha Da Puta Piranha So Engravidou Dele Pra Pegar o Dinheiro Dele Quando o Filho Nascer Ela Larga Ele Ela So Que o Dinheiro Dele Essa Filha Da Puta Piranha Vadia Vagabunda


    Neymar Eu Te Amo Mas Que Tudo Nessa Viiiiiiiiiiida sw

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Essa garota é uma doente que se separou dele só pode, perdeu uma chance desta que eu nunca tivee nao sei o futuro né ninguem sabe derrepente eu posso namorar com ele, ficar com ele vou esperar pra ver o que vai me acontecer mais continuando esta garota é uma pcicopata uma piranha que se separou por ciumes bobos!
    bom msm assim eu amei por ele esta solteiro e se separou dela adorei ele nao é só meu porque tem outras garotas que gostam dele mais eu digo que eu amo ele e nunca vou desistir dele digo por "ela é só meu"
    eu te amo neymar mtmtmtmtmtmtm!
    nunca vou desistir de vc te amo!
    espero que um dia eu e vc se falam!
    bjsssss!

    ResponderExcluir
  24. eu tenho ciumes dele mais a namorada dele deve ser uma garota assim famosa naum sei ela nao deveria ter ciumes pÔ. mais eu digo por mim agora: ela tinha que ter mesmo ciumes eu tambem tenho!
    fica um montão de piranhas vagabundas pedindo autografo, soltando beijos e etc...
    nois nao somos estas coisas porq nois queremos ele nao o dimdim dele esta piranhas esta aliu só por causa do dinheiro dele!
    nao to certa nao?

    ResponderExcluir
  25. oww mwu DEUS!!
    pode deixar seu neymar... kuando eu namorar com seu filhote e vo ser bem comportada e num vo ter ciumes naumm, taáa!! rsrsr

    by: lanay sweet

    ResponderExcluir
  26. Eu não entendo, se vai falar mal do Neymar pra que entrou no site? que eu saiba aqui fala coisas sobre ele, e outra eu acho ridiculo meninas assim, chingando horrivel, seus bando de favelados. E ela não foi burra não, ciumes acontecem poxa, ele só se encomodou com isso e quis terminar. Pelo amor de Deus vamos respeitar, e por favor Chingar o Neymar NÃO :@:x

    ResponderExcluir