terça-feira, 3 de maio de 2011

Ele é tão carismatico, mesmo eu odiando aquela Barbara Evans, filha da puta -'- ele ainda é carinhoso e pediu com tanto amor pra que a gente não perseguisse ela, ownt *-* agora tenho uma prova que me ama k, ele falou no twitter que ama todas as fãs deleeeeeeee morri/ ownt, Ney no sangue, ney na alma e no coração s2s2 te love! ♥

Seu sorriso, seu carisma, o seu jeitinho que conquista qualquer um, esse seu olhar lindo, não é um amor normal não, é um amor platônico mas é puro e verdadeira, pode acreditar! s2

MINHA CUNHADA *-* KK



Acho que todos conhecem, hm *-* mas pra quem não sabe essa é a irmã do Ney! Rafaella, linda que nem ele, own *-*


SOLTA MEU MARIDO SUA VEEEEEEEEEEIA -'- HM

Eu sei Ney, você não queria --' Mas ela é mt tarada, aaaaaaawr -'-


ESSE É O NEY PEQUENIININHO *-* owwwwwwwnt, mãe s2s2

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk eta neymar tem e namorada nesse mundo viu oh eu aqui tbm ah no dia que vi hebbe beijando ele falei ate umas horas mas sei como vc disse ele nao queria ela que e tarada beija todos

    ResponderExcluir