quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ney vou tentar ser romantica do mesmo jeito que você é ! Não importa o quanto eu tenha que esperar , eu conto os minutos pra poder te abraçar ! Você é a minha inspiração , todo dia que eu acordo eu tenho que falar o seu nome ,saber como você está vou logo olhar o seu twitter ! meu amor tá cansadinho >< viajando pra todo lugar , treinando , fazendo sucesso por onde anda né ? queria tá contigon o seu #sonoexalando hahaha, você amor, é um sonho, um sonho em que eu tenho crtz que um dia se tornará realidade (yn) ' É sério , eu não consigo te esquecer um minuto >< Tudo o que eu pesquiso é sobre você , querer conhecer um pouco mais dos seus gostos , da sua vida, Sabe.. pra mim você tem um importância mt grande ! E ocupou um espaço tão grande no meu coração, que até os meus amigos deixei de lado pra falar sobre, escrever milhões de coisas no blog, [aaaa] é o meu Juninho .' Amor de fã , não é um amor que passa rápido assim não , é que sofre junto com você , está do seu lado nas vitórias e nas derrotas , mesmo eu não sabendo nada sobre futebol , eu sei que você joga muito e isso não é preciso eu assistir pra provar que você é um craque no futebol , seja no santos , na seleção , você merece ganhar muitas fãs ainda , e subir no topo cada vez mais. Palavras bonitas, falando sobre você não dizem o quanto eu te amo, é só que eu não consigo ficar sem falar nada também, Neymar da Silva Santos Júnior você faz da minha vida, faz parte da minha história! s2
 - Repete comigo .. Ousadia&Alegria ! hahaha, te love my life ç2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário